yu-gi-oh - 1 a 7 Temporadaª - Dublado - Torrent


SINOPSE
A origem de toda a trama tem início há 5.000 anos, no Egito Antigo. Naquela época havia um jogo disputado entre os faraós, conhecido como o Jogo das Trevas. Esse jogo era um duelo de magia onde os faraós evocavam monstros para se atacarem mutuamente. Um desses faraós, percebendo o perigo que tal disputa representava, conseguiu prender todo o poder mágico por trás do Jogo das Trevas dentro de sete relíquias. Como nada dura para sempre, o tal poder maligno também não haveria de ficar preso por muito tempo.

O enredo de Yu-Gi-Oh! se passa nos tempos atuais, e tem como protagonista o garoto Yugi Muto, viciado em um jogo de cartas chamado Monstros de Duelo. A história começa quando a vida de Yugi começa a mudar após ele conseguir decifrar um antigo artefato egípcio, um quebra-cabeça chamado Enigma do Milênio, que ele havia ganho de seu avô. O Enigma do Milênio é na verdade uma das sete relíquias que contém o poder do Jogo das Trevas, e graças a isso, parte desse poder está agora nas mãos de Yugi. Em uma das tentativas de montar o objeto, Yugi o consegue e descobre que nele, o Enigma do Milênio, estava presa a alma de um antigo faraó. Agora este divide seu corpo e lhe ajuda nas batalhas de Monstros de Duelo, principalmente durante os chamados "Jogos das Sombras".

Nessa história Yugi irá descobrir que não é o único que possui um item milenar, e também descobrirá que o jogo Monstros de Duelo, tão popular no mundo, teve início no Antigo Egito onde as apostas eram altas e envolviam inclusive o destino do mundo.

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Português 
Tamanho: 64 MB
Formato: RMVB
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

 


0 comentários:

Postar um comentário

Chat

Tecnologia do Blogger.

Widget Mapa

▲ Ir para Topo