Konohamaru


 Konohamaru é o neto do Sandaime Hokage (terceiro Hokage), tratado com respeito e mimado por todos apenas por ser neto do Hokage, nunca sendo chamando pelo nome. Por causa disso, ele decidiu ser Hokage para ser reconhecido por todos. Sua primeira ação foi ir atrás de Uzumaki Naruto, um jovem ninja, recente genin, e pedir que ele ensinasse para ele a técnica que derrubou seu avô, o Oiroke no Jutsu (conhecido como Sexy no Jutsu), uma técnica onde a pessoa usa Henge no Jutsu (transformação), virando uma mulher nua. Konohamaru é sobrinho do Asuma, um forte e respeitado jounin.


Um garoto entra na sala e avança com uma Shuriken contra o Sandaime Hokage, se intitulando o Godaime Hokage Konohamaru, mas ele acaba tropeçando e caindo de cara. Ebisu então entra correndo na sala e pergunta como está Konohamaru, e ao indentificar Naruto fica preocupado. Konohamaru então diz que Naruto colocou uma armadilha, e esse se irrita e pega Konohamaru pelo cachecol começando a retrucar, Ebisu então fala que ele é neto do Sandaime Hokage, e ao ver que Naruto hesitou, e diz que Naruto está com medo porque o Hokage é o seu Avô, e Naruto dalhe um murro na cabeça.

Ebisu então passa um sermão em Konohamaru, falando bem dele e mal de Naruto, mas depois de um minuto de distração Konohamaru vai atrás de Naruto, enquanto Naruto vai andando Konohamaru vai seguindo ele mas logo é detectado, ele então permite que Naruto seja seu novo mestre para lhe ensinar o Oiroke no jutsu, mas Naruto diz que não quer ser seu novo mestre, até que Konohamaru começa a chamar ele de mestre, então aceita. Naruto então diz que para se usar um jutsu se precisa de Chatora, mas Konohamaru pergunta se não é chakra o que ele está falando, mas Naruto fala que bons ninjas falam Chatora, Konohamaru então fica impressionado, e quando Naruto vai explicar, Konohamaru explica primeiro. Naruto fala que se precisa de duas coisas para se usar um jutsu, esforço e coragem, e depois disso diz para Konohamaru se transformar em uma mulher linda, mas ele acaba se transformando numa horrível imitação, depois disso vão a uma livraria para ver garotas de Biquini mas são enxotados a força de lá.

O próximo passo é ir a fontes termais ver mulheres tomando banho usão o Henge no jutsu mas não dá certo e eles são enxotados de lá também, eles vão a uma clareira onde Naruto diz que os preparativos para o Oiroke no jutsu estão completos e diz para Konohamaru começar a praticar, ele então começa a treinar Konohamaru a fazer o Oiroke no jutsu. Um tempo depois eles são abordados por Ebisu que diz que se Konohamaru quer ser Hokage deverá seguir o seu exemplo, mas Konohamaru lhe aplica o Oiroke no jutsu sem nehum efeito, mas após isso Naruto utiliza o Kage Bunshin no jutsu e depois usa o Oiroke no Jutsu nocauteando Ebisu, Sarutobi Hiruzen fica impressionado ao ver Naruto combinar dois jutsus e diz que essa técnica é a maior idiotice. Após isso Konohamaru diz que Naruto sera seu rival e Naruto então fala que um dia eles irão enfrentar um ao outro pelo título de Hokage e vai embora.

0 comentários:

Postar um comentário

Chat

Tecnologia do Blogger.

Widget Mapa

▲ Ir para Topo