Senju Hashirama





Nome: Senju Hashirama
Idade: ?
Aniversário: 23 de Outubro
Altura: 1,85 m
Peso: 74.0kg
Tipo Sanguíneo: ?
Rank: Kage
Número de Registro Ninja: -








INFORMAÇÕES


Junto com seu irmão mais novo, Tobirama Senju, fundou o vilarejo de Konoha. Treinou o Sarutobi, deixando o vilarejo nas suas mãos. Era conhecido por usar técnicas baseadas em madeira, o Mokuton no Jutsu, especial dele, uma técnica escondida; e pela técnica que controlava Bijuus, Hokage Shiki: Jijun Jutsu • Kakuan Nitten Suishu. Alguns dizem que o controle nos Bijuus foi a razão dele virar Hokage.

Quando Orochimaru tenta destruir Konoha, usando seu Edo Tensei para reviver os dois irmãos Primeiro e Segundo Hokage, faz dos dois seus subordinados, eles lutaram contra o Terceiro Hokage, mas suas almas são presas.

Antes da fuga de Orochimaru do vilarejo, o sannin das cobras queria os poderes do Hokage. Pegou as células dele e as implantou em 60 crianças. Infelizmente todas morreram, ou assim pensou Orochimaru, que abandonou o projeto. Mal ele sabia que um ninja, Yamato, tinha sobrevivido e ganhou parte do poder do Primeiro Hokage.

Foi revelado recentemente que na verdade Konoha foi criado a partir da ação conjunta do clã Senju em que Shodaime seria líder e o clã Uchiha em que Madara era líder. Por problemas políticos Shodaime e Madara se enfrentaram no vale do fim, sendo que Shodaime saiu vitorioso, e mais tarde se tornou o Primeiro Hokage de Konoha. No capítulo 398, do Mangá Naruto, foi revelado por Uchiha Madara que o verdadeiro nome de Shodaime Hokage é Senju Hashirama. Uchiha Madara/Tobi revelou também que Senju Hashirama tinha em seu controle todos os noves Bijuu's, e que em acordos com outros países, principalmente as Cinco Grandes Nações Shinobis, os doou para selar os acordos.

0 comentários:

Postar um comentário

Chat

Tecnologia do Blogger.

Widget Mapa

▲ Ir para Topo