Aldeia da Folha



Anates era a vila do Redemoinho mais graças ao Harashiramaser tornou a Vila Oculta da Folha(Konohagakure no Sato, Lit. Aldeia entre as Folhas), ou pela forma mais conhecida,Konoha, é a Kakurezato do país do Fogo . É mais um dos vilarejos escondidos com ninjas, só que existe uma grande diferença: é
o maior, mais forte e mais rico que seus vizinhos(Por fazer fronteira com outros países). Por causa dessa fama os pedidos que vêm até eles são enormes, mesmo assim o pagamento é bom. Eles fazem qualquer tipo de missão, desde que se pague antes, de resgate de gatos a assassinatos de Senhores Feudais. É onde acontece na maioria das vezes o grande Chuunin Shiken, torneio para mostrar a força dos vilarejos, chamando a atenção de possíveis fregueses das vilas, já que eles vêem a força dos ninjas de cada vila.
É controlada por um Hokage. Até agora já vieram cinco Hokages , sendo a atual Tsunade que voltou a ser a Hokage depois da morte de Danzou e ter acordado do coma. A vila fica em uma floresta (de acordo com o seu nome), e pelo o que se pode notar ela está situada em um lugar com o clima quente (talvez por isso chama-se País do Fogo). A Floresta da Morte fica em Konohagakure no Sato. Atualmente a Aldeia da Folha está completamente destruída, pois foi alvo da fúria do líder da Akatsuki, Pein, que estava no encalço do Jinchuriki daKyuubi no Youko, Uzumaki Naruto. E para punir as pessoas da vila, Pein utilizou um dos seus maiores Jutsus com potência máxima, o Shinra Tensei , destruindo praticamente toda a Aldeia da Folha .

0 comentários:

Postar um comentário

Chat

Tecnologia do Blogger.

Widget Mapa

▲ Ir para Topo