Senju Tsunade







Nome: Senju Tsunade
Idade: 54 anos
Aniversário: 2 de Agosto
Altura: 1,63 m
Peso: 48.9kg
Tipo Sanguíneo: B
Rank: Kage
Número de Registro Ninja: 02302








INFORMAÇÕES


É uma mulher imprevisível e de caráter forte. Ela não leva desaforo para casa. É nervosa, mas compreensiva e tem um bom coração. Mesmo com essa personalidade é tida como a maior kunoichi de Aldeia da folha, além de ser uma das melhores ninjas medicas do mundo, tendo um conhecimento medicinal invejável e uma força bruta incrível. Uma dos sannin, junto com Orochimaru e Jiraya. É conhecida por muitos como "perdedora lendária" e é chamada de "Garota Lesma" (Namekuji Musume) ou "Princesa Lesma" (Namekuji Hime), por Akasuna Chiyo, que era uma antiga rival de tempos de guerra, se referindo à sua Kuchiyose (invocação), que invoca lesmas, tendo como principal uma chamada Katsuyu.

É neta de Shodaime Hokage (Primeiro Hokage) de quem ganhou um colar de valor inestimável, que se fosse vendido poderia comprar mais de 3 montanhas. Foi treinada pelo Sandaime Hokage, Sarutobi, junto com Jiraiya e Orochimaru, tornando-se uma Kunoichi (mulher-ninja) médica. Sua incrível força provém de sua habilidade de controle de chakra, podendo concentrar uma grande quantidade de chakra num só ponto e liberando-a toda de uma vez, causando grandes danos ao seu alvo. É tida como a maior kunoichi que Konoha já teve, virando um exemplo para muitas seguidoras, dentre elas tendo Tenten do Time Gai como sua maior admiradora.

Seu irmão, Nawaki, ainda genin, morreu em combate. Desde então ela defendeu a ideia de treinar um ninja médico para cada time ninja para diminuir o número de mortos. Numa missão no meio das grandes guerras, Dan, seu grande amor acabou morrendo. Ela não conseguiu salvá-lo, e culpando-se desenvolveu hemofobia (medo de sangue). Saiu do vilarejo por não suportar mais a dor de ter perdido as pessoas que mais amava, acompanhada por Shizune, a sobrinha de Dan, treinando-a neste meio tempo. Pode não parecer, mas Tsunade tem 50 anos quando primeiramente aparece na série. Ela se utiliza de um jutsu para manter sua aparência conforme ela quiser. Viciada em jogos de azar desde pequena, como pôquer, e máquinas de caça niqueis, ela tem como maior desvantagem o azar absurdo que a persegue, e é conhecida como Densetsu no Kamo (a perdedora lendária). Ela ganha grande quantidade de dinheiro eventualmente, mas isso geralmente é sinal de que algo ruim está para acontecer.

Com a morte de Sarutobi, Jiraiya chegou com Uzumaki Naruto, propondo que ela viesse com ele para Konoha e se tornasse a Godaime Hokage (Quinta Hokage).Orochimaru, que havia sido muito danificado na luta contra seu antigo sensei, foi procurá-la para que ela curasse seus braços amaldiçoados, oferecendo reviver Dan e Nawaki. Depois de pensar muito e relembrar dos sonhos daqueles que ela amava, ela não aceita a proposta de Orochimaru, e é forçada a lutar contra ele e Yakushi Kabuto. Com a ajuda de Jiraiya e Uzumaki Naruto, consegue derrotar Kabuto e fazer com que Orochimaru fuja. Por causa dessa luta, é obrigada a usar um jutsu especial: com grande quantidade de chakra que ela acumulou e armazenou na testa, ela consegue regenerar qualquer parte do seu corpo. Porém Shizune acrescenta que a quantidade de vezes que uma célula pode se dividir é limitada, ou seja, estaria assim encurtando sua vida.

Como Hokage, cuidou de Uchiha Sasuke, Hatake Kakashi,fez uma cirurgia arriscada em Rock Lee, permitindo que ele voltasse a sua vida de shinobi e conseguiu curar Chouji Akimichi depois de ele comer a pílula vermelha, com a ajuda do conhecimento médico do clã Nara. Quando Sasuke foi atrás de Orochimaru e Naruto foi treinar com Jiraya, Haruno Sakura pediu para que Tsunade a treinasse, tendo como motivo o fato de não querer ser mais a inútil, aquela que sempre era protegida, ela gostaria de proteger e ajudar seus amigos também. Tsunade então, aceita treinar a jovem.

0 comentários:

Postar um comentário

Chat

Tecnologia do Blogger.

Widget Mapa

▲ Ir para Topo