Haruno Sakura






Nome: Haruno Sakura
Idade: 16 anos
Aniversário: 28 de Março
Altura: 1,61 m
Tipo Sanguíneo: O
Peso: 45.4kg
Número de Registro Ninja: 012601
Rank: Chuunin





INFORMAÇÕES


Sakura, no clássico foi nos apresentada como uma garota que se preocupava mais com sua aparência e relacionamentos do que sua situação shinobi. Como toda garota da sua idade, 12 anos, vivia pensando em seu "grande" amor, que no caso ele era Sasuke Uchiha,que constamente resistia as investidas românticas da garota, no entanto, apesar dos constanstes foras da parte de Sasuke, Sakura só tinha olhos para ele.

Isso fica claro quando Kakashi Hatake testa o grupo pela primeira vez. Sakura ignorava completamente Naruto Uzumaki, mesmo quando ele estava com problemas, só se importando com Sasuke. Isso começa a mudar quando Sakura vê Sasuke Uchiha oferecendo comida para Naruto enquanto ele está amarrado, mesmo com o Kakashi tendo falado que quem desse comida ao Naruto falharia no teste, durante muito tempo no mangá prevalece essa imagem de Sakura como 'fangirl' de Sasuke.

Contudo, na fase do exame Chuunin acontece a mudança mais significativa, quando Sakura percebe que não era forte o suficiente para proteger as pessoas que eram importantes para ela (colegas do time 7 e Rock Lee), e na luta contra o Time do Som no Exame Chunnin ela mudou, deixando de lado sua vaidade e se aplicando mais nas lutas, no simbólico corte de cabelo, lutando contra inimigos mais fortes usando somente a sua coragem.

Quando Sasuke saiu de Konoha, quando a única coisa que conseguia fazer para impedi-lo foi chorar, não conseguindo impedir que Sasuke fosse embora, ela implora para Naruto o trazer de volta, mas quando Naruto volta todo machucado, Sakura entende que não é forte o suficiente e pede ajuda a Tsunade para proteger Naruto e Sasuke. Sakura é considerada uma personagem tsundere, sendo doce e gentil com Sasuke e ríspida com Naruto.

0 comentários:

Postar um comentário

Chat

Tecnologia do Blogger.

Widget Mapa

▲ Ir para Topo