Gaara






Nome: Sabaku no Gaara
Idade: 16 anos
Aniversário: 19 de Janeiro
Altura: 1,66 m
Peso: 50.9kg
Tipo Sanguíneo: A
Rank: Kage
Número de Registro Ninja: 56-001







INFORMAÇÕES


Gaara Sabaku é um shinobi da Vila Oculta da Areia. Durante seu nascimento, teve selado em seu corpo uma temível criatura conhecida como Suna no Shukaku, o Bijuu de uma cauda. Isso foi um fator preponderante para a morte de sua mãe. Desde então quando era criança, era odiado e temido por todos de sua vila, inclusive pelo seu próprio pai, o Yondaime Kazekage que culpava seu filho pela morte de sua mulher.

Isto deve-se ao fato de ter um demônio em seu corpo e a capacidade de manipular a areia, tal como a mesma areia o protegia devido uma proteção especial de sua mãe antes de morrer. A única pessoa no qual Gaara podia contar era com o seu único tio (Yashamaru) presente em sua vida. No entanto, o mesmo tentou matar Gaara dizendo que o odiava por ele ter sido a causa da morte de sua irmã, que seria a mãe de Gaara. Como falhou na primeira tentativa, se utiliza de selos bomba, numa ultima tentativa que é em vão, pois a areia o protege.

Traumatizado por saber que a única pessoa que ele amava o odiava, Gaara não se contém e libera uma outra personalidade, se tornando extremamente frio e com uma ansiedade de matar as pessoas (há uma espécie de tatuagem na sua testa, que significa "Amor", que ele fez com areia naquele dia).

0 comentários:

Postar um comentário

Chat

Tecnologia do Blogger.

Widget Mapa

▲ Ir para Topo