Hyuuga Neji






Nome: Hyuuga Neji
Idade: 17 anos
Aniversário: 3 de Julho
Altura: 1,72 m
Peso: 54.2kg
Tipo Sanguíneo: A
Rank: Jounin
Número de Registro Ninja: 012587








INFORMAÇÕES


Ele é do time de Tenten e Rock Lee. Acredita que uma pessoa nasce predestinada a algo, e que não importa o quanto ela lute, ele não irá mudar, pois seu destino está traçado. Assim ele se conformou com a situação dele mesmo, de mero protetor da família principal. Ele é frio, orgulhoso, prepotente, arrogante. Depois de ser derrotado por Uzumaki Naruto seus conceitos mudaram e ele virou praticamente outra pessoa. Odiava Hyuuga Hinata, mas depois passou a compreender um pouco mais a história dos Hyuuga, fazendo a fúria desaparecer.

Hyuuga Neji era o filho de Hyuuga Hizashi, ele quando criança sempre foi um garoto risonho e feliz. Seu pai quis morrer para salvar a família, pois tinha que substituir seu irmão gêmeo: Hyuuga Hiashi, o líder do Clã Hyuuga, para fazer parecer que Hyuuga Hiashi morreu, e não Hyuuga Hizashi. Na verdade, Hyuuga Hizashi queria morrer no seu lugar, mas Hyuuga Neji entendeu mal a história, achando que seu pai foi obrigado a morrer pelo Clã, então ficou com ódio da família primária por causa disso. Então Hyuuga Neji decidiu treinar duro para algum dia, fazer um membro da família primária sentir no corpo o que ele sentiu. Mas ele não ficou simplesmente forte, Hyuuga Neji era um gênio, ele desenvolveu técnicas que só a família primária sabia, foi o primeiro Genin de Aldeia da folha da sua época a passar na academia, e ser graduado Genin. Mesmo assim ele mudou de personalidade depois da morte do seu pai, ficou frio, amargo, furioso por dentro, não tinha mais ninguém que gostasse dele, não tinha nenhum amigo, ele considerava seus colegas de equipe apenas companheiros de treino e nada mais. Isso tudo mudou durante o Chuunin Shiken depois de ferir sua prima Hyuuga Hinata nas preliminares, fazendo ela quase morrer. Uzumaki Naruto que faz ele mudar ao perder a luta. Depois que escutou de seu tio a verdadeira história, Neji ficou feliz por nunca mais ter ódio da sua família.

Foi chamado para a missão de resgatar Uchiha Sasuke junto com Uzumaki Naruto, Nara Shikamaru, Akimichi Chouji e Inuzuka Kiba das mãos do quinteto do som, onde teve que lutar contra Kidoumaru, que ativou o Selo Amaldiçoado Lv 2, que ainda deu uma grande desvantagem para Hyuuga Neji, pois Kidoumaru sabia seu ponto fraco. Hyuuga Neji venceu a luta com muita dificuldade, ficou gravemente ferido, e quase morreu, mas sua vida é salva por Shizune e um grupo de ninjas médicos de Konoha. A missão foi um fracasso, mas todos depois das batalhas ficaram bem, depois de incontáveis feridas e machucados.

0 comentários:

Postar um comentário

Chat

Tecnologia do Blogger.

Widget Mapa

▲ Ir para Topo