One Piece-4ª Saga: Enies Lobby

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjXJIcBLyrQ3Smz1jNPkPtcVeRwGBhQ5Zl6VAE_xOUmfVvYFL6c5bktAddsy1yyTtdtRg6SquJbfIJw7_Nqx0mfQvJkvXbeTi4t0CuZPYS2_MovRKku_kAWyVQT9wC5K5gRNLANM0QTr9_S/s1600/Cp9.jpg

Sinopse:

 A história de One Piece se passa em um mundo fictício e preponderantemente marítimo similar à Terra, onde os piratas correm o mundo de forma anárquica em uma era de liberdade e aventura conhecida como a Grande Era da Pirataria. Essa época foi inaugurada com a execução de Gol D. Roger, o Rei dos Piratas. Com seu último suspiro, Roger lança um desafio: "Vocês querem meu tesouro? Tudo bem. Meu maior tesouro, One Piece, está no final da Grande Linha". Vinte e dois anos depois da execução de Roger, o interesse em One Piece diminuiu exponencialmente. Muitos desistiram da idéia de obtê-lo por achar isso impossível e outros questionam a veracidade de sua existência. Entretanto, os ainda são a grande ameaça para a vida dos cidadãos de diversas partes do globo e a Marinha se tornou o efetivo dispositivo de supressão ao fenômeno. Mas essa lacônica mudança não demove o espírito aventureiro dos Piratas do Chapéu de Palha, que viajam através da Grande Linha (onde o fervor da Grande Era dos Piratas ainda é forte), em busca do tesouro de Roger. Embora os Chapéus de Palha freqüentemente encontrem-se em apuros com outros piratas, eles ainda estão sofrendo com a perseguição do Governo Mundial e da Marinha, e atualmente todos os membros tem cabeça a prêmio.

 

  Informações
 Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Shounen, Super Poderes
Formato:MP4
Resolução: 512×384
Tamanho: 65 Mb
 

Status:Completo 

Download:Pasta Folder 

One Piece-4ª Saga: Enies Lobby

 


9 comentários:

Anônimo disse...

De todos, o melhor site quando o assunto é a qualidade do link para download. Parabéns pelo trabalho e obrigado por disponibilizar esses episódios.

Anônimo disse...

tudo no mediafire cara!!!!!
valeuzao, seis são demais
abraço

Anônimo disse...

Gostei D++
Estão de parabéns !!
Link tudo direitinho...

● Ridravy ● disse...

Tem Como baixar tudo de vez sem ser premiumn ?

● Ridravy ● disse...

Não tem como vcs postarem o .rar completo não ?

Sakura Haruno disse...

vc pode baixar td de uma só vez,ñ precisa ser premium

Anônimo disse...

ta faltando 218 e 219 ... alguem ai tem pra fazer o up em algum site? vlw ...

Anônimo disse...

onde estao os arquivos , n to conseguindo baixar nada !!! :/

Misa Amane disse...

o mediafire deletou td ñ da mais pra baixar

Postar um comentário

Chat

Tecnologia do Blogger.

Widget Mapa

▲ Ir para Topo