One Piece-2ª Saga: Baroque Works

 
 Sinopse:  
A história de One Piece se passa em um mundo fictício e preponderantemente marítimo similar à Terra, onde os piratas correm o mundo de forma anárquica em uma era de liberdade e aventura conhecida como a Grande Era da Pirataria. Essa época foi inaugurada com a execução de Gol D. Roger, o Rei dos Piratas. Com seu último suspiro, Roger lança um desafio: "Vocês querem meu tesouro? Tudo bem. Meu maior tesouro, One Piece, está no final da Grande Linha". Vinte e dois anos depois da execução de Roger, o interesse em One Piece diminuiu exponencialmente. Muitos desistiram da idéia de obtê-lo por achar isso impossível e outros questionam a veracidade de sua existência. Entretanto, os ainda são a grande ameaça para a vida dos cidadãos de diversas partes do globo e a Marinha se tornou o efetivo dispositivo de supressão ao fenômeno. Mas essa lacônica mudança não demove o espírito aventureiro dos Piratas do Chapéu de Palha, que viajam através da Grande Linha (onde o fervor da Grande Era dos Piratas ainda é forte), em busca do tesouro de Roger. Embora os Chapéus de Palha freqüentemente encontrem-se em apuros com outros piratas, eles ainda estão sofrendo com a perseguição do Governo Mundial e da Marinha, e atualmente todos os membros tem cabeça a prêmio.

Informações
 Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Shounen, Super Poderes
Formato: MP4
Tamanho: 65 Mb
 Idioma: Japones/Português
Status:Completo
Download:Pasta Folder

One Piece-2ª Saga: Baroque Works

 


8 comentários:

Anônimo disse...

muito obrigado.. pelo mediafire...

Sakura Haruno disse...

D nada

leander disse...

faltando 91,199,129....obrigado denovo pelo mediafire...

Sakura Haruno disse...

vlw pelo aviso

Anônimo disse...

Cara, vlw msm, n tava achando em lugar nenhum em mp4 com menos de 100mb por episodio, mandou bem, demorei umas 3 horas pra achar isso =)

Anônimo disse...

O 119 ta faltando tb, se vc tiver pra fazer upload agradeço pq em mp4 ta difícil achar, thanks ....

Anônimo disse...

queria parabenizar o trabalho de vcs.. ta dificil achar lugares bons para downloads,mas vcs estao se destacando. Arigatou Minna

PcJuniior disse...

ta dando erro :(

Postar um comentário

Chat

Tecnologia do Blogger.

Widget Mapa

▲ Ir para Topo