Gantz - Dublado

Sinopse:  
Kei Kurono era um típico estudante colegial até ser forçado a ajudar um amigo de infância, Katou Masaru, a evitar que um bêbado fosse atropelado no metrô. Eles o salvam, mas são mortos no lugar dele… ou não. Quando percebem, estão em um quarto, num apartamento onde há outras pessoas que “morreram” recentemente e uma esfera preta que traz uma outra pessoa nesse mesmo instante. Kei e Katou não acreditam no que vêem, mas é real. Todos eles são forçados a participar de uma espécie de jogo, ou seria melhor dizer… uma caçada, onde cada morte rende pontos, os quais, se alcançados 100, permitem que a pessoa deixe essa condição de caçador e seja livre novamente. Parece fácil, mas e quando todos começam a morrer um atrás do outro? E os que morrem ali? Para onde vão? Não há como escapar do chamado do quarto. Se desistir, você morre. Se caçar, poderá se tornar a caça.  
 
 Informações
Gantz
Tamanho: 75 MB
Formato: MKV
Idioma: Português
N: 26 episódios
Download: Pasta Folder


2 comentários:

Anônimo disse...

o link tá off.

Misa Amane disse...

não tem como eu arrumar + os links pois o mediafire excluiu a minha conta, eu perdi todos os links e eu ñ estou mais atualizando o blog

Postar um comentário

Chat

Tecnologia do Blogger.

Widget Mapa

▲ Ir para Topo